segunda-feira, 1 de abril de 2013

OLHE PARA O CÉU

Olhe para o céu nesta noite, vejas aquelas lindas estrelas. Olhe bem o brilho delas, são perfeitas.
Hoje não me importo com o mundo, quero apenas a minha paz interior. Ficar aqui, observar o céu estrelado, sentir esse vento leve e suave que bate em meu rosto agora secando minhas lagrimas, lagrimas cheias de histórias, cheias de velhas lembranças, cheias de amor e de dor.
Olhe para o céu nesta noite, aí da janela do seu apartamento, veja as mesmas  estrelas que eu, sinta sua beleza assim como eu. Sabe aquela camisa listrada em vermelho e preto que você ficou? Ela é grande eu sei, mas não se importe, a coloque. Aposto que você vai ficar engraçada e linda com ela.
Olhe no espelho, sorria, e se lembre do melhor momento que já passou na vida. Dos melhores dias, das melhores horas...
Olhe para o céu esta noite, Deixe o mesmo vento que me toca, tocar em você também. Deixe que ele bata em seu rosto maquiado e em seus olhos grandes, ele vai levar até você a mesma sensação que me trouxe, tenho certeza. Sabe aquela história, aquela que você mais gosta? O vento vai te contar... Sei que vai gostar de ouvir!
Olhe para o céu esta noite, e se uma lagrima escorrer em seu rosto é a certeza que ainda estamos conectados a um único sentimento.



TIAGO DA SILVA VIEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário