domingo, 21 de abril de 2013

PSIU, SEGREDO!

Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido ainda que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela, mesmo eu sendo do tipo que não ligo, sempre procurei dar o máximo de atenção, o máximo de mim...
Duvido que você não tentou encaixar o seu corpo ao ''deles'' e eu duvido que você consiga, duvido também que você não me procure neles que você pega por aí, sempre tão vazios e com promessas tão sem sentido que são dignas de desconfianças junto com isso sentimento falta das minhas não promessas e do meu desapego carinhoso... São esses vazios igual a sua liberdade e segurança idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. 
Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completo, seguro e sincero demais pra sua vidinha mais ou menos, pequena e simples demais.
Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço sem te prometer uma vida? Desculpe.” Esse fui eu, durante todo esse tempo, tô me desculpando por que mesmo?
Em alguns casos, por carinho, me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. 
Se você pudesse sentir o quanto isso dói, você quem iria se desculpar, você entende e sente isso?! Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você magoa com palavras rudes para uma pessoa que tem um carinho enorme por você, mas nunca digo pra não te magoar, afinal eu não ligo! afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural, o mal sem querer, e ainda assim era feliz, um pouco doentio isso né? Mas aqui, esquece, bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘Oie’...
Então é isso, tô te escrevendo nem sei o porquê. Sempre fui mais seguro com as palavras, alias eu sou (ou era?) a segurança em pessoa, até você aparecer e me tirar o meu chão, me fazer pensar nos meus planos, se era realmente isso que desejo , alias era sim o que eu desejava, até você entrar e destruir os meus sonhos e meus planos, de uma vida fantástica. 
Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo... alias eu já escrevi uma carta se lembra? e você nunca a recebeu, talvez um dia você a tenha... Só que não é sobre você dessa vez, é sobre mim... Sobre o quanto eu sou bom, quanto sempre te falei a verdade, eu nunca me fiz de príncipe, mas sempre cuidei de você como se cuida de uma princesa, como eu faço com todas na verdade, por isso acho que você não é tããão importante assim... 
Sobre como eu não preciso esteroides ou querer me digladiar com todo homem que olha pra você pra querer me mostrar mais homem, afinal eu mesmo não paro de olhar pra você... E você sabe disso! Mas escrevo sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você uma mulher do jeito que você gosta, só eu te pego pelos cabelos do jeito que você suspira. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantas mulheres eu poderia estar nesse exato minuto. 
Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como a melhor, não que você seja... 
Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, alias eu já te avisei sim, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas o mundo não gira em torno do seu umbigo. não fique chocada.. 
Queria te dar um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço! Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa com você e não seja tão sincero quanto eu, que minta e diga que você é a mulher da vida dele, e que diga isso normalmente, mesmo sem certeza
Coragem essa que eu não tenho! mesmo imaginando que você talvez seja sim essa mulher...Porque você não sabe, alias, sabe sim senhora, só que te falta coragem de ser você e perceber além do seu orgulho, então ore ore bastante enquanto você faz um teatro de quinta, pra a sua platéia de merda! 
Porque eu sou amor e paixão, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência, eu me jogo , me entrego e vou, me completo, mas não completo ninguém... 
E você não deve acreditar muito nessa idéia, pelas tantas vezes que eu quase fui... mas eu vou, sempre foi assim. 
Mas deixa eu te contar um segredo: eu tô indo, e eu não quero voltar...
Mas confesso: Das besteiras que fiz, você foi a pior... e a mais bonitinha também...

Galera indico um livro fantastico a vocês, ele se chama "CasaGrande e seus Demonios"... Para adquiri-lo clique aqui .
Bom, espero que tenham curtido o texto e a indicação do livro. 

Tiago da Silva Vieira.

2 comentários:

  1. Tiagão parceiro. Gostei do texto meu amigo!!! Passando aqui pra deixar aquele "alô"... Continue escrevendo mais cara.. todo mundo precisa de hobbys! Abração

    ResponderExcluir
  2. Gosto da sua sinceridade.
    E você fica fofo, mesmo nervosinho.

    Tiago sem h <3
    E sim, estou fuçando por aqui :p

    ResponderExcluir