sexta-feira, 29 de março de 2013

MULHERES


A verdade é que os tempos mudaram!
Hoje ninguém é de ninguém, homens e mulheres são apenas objetos nesse mundo. O amor é uma coisa qualquer, e pode ser comparado a um motor potente de um carro... Vai de 0 a 100 em segundos! 
Em um dia ama e admira, no outro não ama mais e a pessoa se torna um lixo, que nem o seu respeito merece mais.
Precismos estar conectados com o mundo de hoje, pois nem todas as pessoas são assim. Ainda tem gente que busca o amor de verdade. 
Os homens tem um "histórico" ruim no quesito amor, fidelidade, e verdade perante a sociedade. E com isso penso que as mulheres também começaram a fazer as mesma besteiras que seus companheiros e o mundo agora está de cabeça para baixo. Um trai daqui, outro trai dali e ninguém mais se respeita!
Esse mundo precisa de gente descente, de compaixão, de amor real, de amizade e carinho. Homens e mulheres se amem mais! Principalmente os homens, amem mais, mostrem o contrario disso tudo, mostrem o que tens de melhor, seja romântico, prepare uma surpresa, seja duro as vezes e tenha maturidade.
Não podemos nos esquecer que ainda assim as  mulheres são mais sensíveis e mais confiáveis que os homens, não é difícil encontrar uma princesa por aí, o difícil é fazer ela acreditar que você é o príncipe. Então a dica é a seguinte. Ouça mais. Observe mais as mulheres. Elas são maioria. Seja gentil, sem bajular muito. Leia mais. Beijar na boca todos conseguem. Quero ver saciar suas vontades e desejos e faze-las se sentirem mulheres de VERDADE!
Seja humilde,sincero e verdadeiro com elas.

APRENDER, É EVOLUIR. ;)


TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário