sexta-feira, 12 de abril de 2013

DOENÇA TERMINAL

Hoje acordei sem saber que iria acordar.
Meus dias já são sombrios, nunca sei o que vai acontecer nele.
Não tenho mais uma rotina, não trabalho, não corro, não me divirto, não vou a festas, não dirijo, não mando em mim, não tenho dinheiro, não dependo de mim mesmo, não sou casado, não tenho filhos, não tenho vida.
Uma doença chamada Solidão acabou comigo. Uns preferem chamar de Depressão, mas é a mesma merda!
Você em um certo momento da vida se encontra com a felicidade, com a paz, com o amor, com as vitórias e se acostuma com isso. Mas de repente a vida te da uma rasteira e você perde tudo isso, perde a auto-estima, perde a paz, perde o amor, e começa a sofrer derrotas. Talvez a falta de maturidade atrapalhe em decisões as vezes, e isso acaba nos prejudicando demais.
Minha vida como já deu pra notar, é baseada em "NÃO". Tem horas que nem me sinto um ser humano, me sinto um estorvo, sinto que atrapalho a todos que estão a minha volta. Pra falar a verdade o único que realmente se sente feliz ao meu lado de verdade é meu cachorro, o qual amo muito.
Vou levando a vida, assim, na solidão. Sei que o mundo gira e amanhã posso estar sorrindo, mas no momento estou com os dias contados por essa doença terminal.


TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário