sábado, 6 de abril de 2013

NOSTALGIA


Ainda vive em mim essa saudade, é tão presente em meus dias que sinto que a qualquer momento vou te ver.
Enfrentaria o mundo agora só pra ver um sorriso seu, faria das migalhas de areia de uma praia, um castelo para você e se não bastasse, eu por você sugaria toda a água do oceano e construiria ali um mundo só seu e depois disso se fosse de sua vontade eu sumiria, só pra manter o sorriso na sua boca.
Já estive em tanto lugar com você, que não sei dizer se o que incomoda é o vazio ou não ter lugar além de você. Tudo é tão confuso que não sei se fico ou vou embora. Não sei que tipo de dor eu devo escolher.
Sinto dizer, mas a vida não costuma poupar ninguém – nem a mim, nem a você. Quando não se aprende no amor, se aprende na dor. E ainda assim, só aprende quem quer.


TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário