segunda-feira, 1 de abril de 2013

CRITICAR É TER INVEJA DE ADMITIR


Ei, quem é você para me apontar? Para me julgar? 
Preste atenção as coisas a sua volta e me deixe seguir meu caminho, não se preocupe, sei onde estou pisando, sei por onde ando e sei muito mais com quem ando, ando com os verdadeiros.
Não me subestime, minha fé e minha vontade de ser quem eu sou é muito grande. Eu não preciso provar nada pra ninguém, eu não preciso ser comparado a alguém, sou quem eu sou, sou de verdade!
O tempo passa, e com ele ocorrem mudanças. Mas pelo visto você parou no tempo e pretende remoer coisas que invalidaram sua vida, não é? O destino cuida de castigar quem deseja o mal para as pessoas, mas pensando bem, ser assim como você, já é um grande castigo.
 Tenho apenas aquilo que sou. Puro e simplesmente. Não sei se é muito ou pouco, sei apenas o quão difícil é ser-se quem se é, sem rima nem mestria, nem inveja e nem filha da putagem com ninguem.
Só quero meu espaço, meu recinto, minha liberdade, minha privacidade.  Me sinto soberano a você, mas sou como todo mundo sinto medo e volto atrás. Depois há aqueles dias em que ganho coragem e toco muito ao de leve bem no centro desse círculo que é meu. Por isso me orgulho e mim mesmo, me conheço e não devo nada a ninguém.
Não é fácil levantar a cabeça diante de tanta gente que deseja somente o nosso mal, mas é PRECISO! Levantar, sorrir, e incomodar ainda mais, o único fato que está mais do que estampado é que a minha felicidade lhe causou inveja, e você deve se perguntar, será que eu serei feliz assim algum dia? E eu lhe dou um conselho: para ser Feliz é preciso Ignorar muitas coisas, inclusive a admiração daqueles que não conseguem admitir que à sentem.


TIAGO DA SILVA VIEIRA 
DANIELLE NUNES SOARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário