quinta-feira, 7 de março de 2013

Chorão

Mais um ídolo que se vai, Chorão... O grande Chorão!
Desde a manhã de 6 de Março de 2013, quarta-feira, que foi quando a noticia de sua morte se espalhou tenho acompanhado tudo sobre o caso e ainda não consigo acreditar.
Seu apartamento estava bagunçado, existia ali várias bebidas alcoólicas  muitos remédios, curativos, um pó branco e marcas de sangue em várias partes do imóvel.
Familiares revelam que Chorão estava em crise, se sentia sozinho em estado de depressão.
Um ídolo famoso e conhecido em todo mundo, vendeu mais de 5 milhões de discos, vencedor de dois Grammy Latino, dirigiu um filme e estava preparando uma longa metragem, tem uma marca de tênis e materiais para skate com sua assinatura, empresário, cantor, compositor, poeta, Chorão...
Muitos já estão julgando sua morte por overdose, (pode até ser) mas antes da overdose veio a depressão, o cara tava mal.
E parei pra pensar nisso, o cara tinha tudo. Dinheiro, carros de luxo, apartamento de luxo, mulheres em cima, fãs... Ele era idolatrado, tinha uma carreira e uma banda de sucesso, chegou ao topo. Porém em seus últimos dias de vida ele não tinha um alguém, se sentia solitário  sentia falta de uma palavra amiga, de uma noticia boa, isso fez falta no dia a dia dele.
Chorão é mais uma prova que o dinheiro trás muitas coisas e compra quase tudo, mas NUNCA NUNCA NUNCA, comprará a felicidade e o amor. E agora aquele cara que descobriu que azul é a cor da parede da casa Deus, que tem um cabelo engraçado, que tem muitos vícios e várias virtudes, que fala tudo que ela gosta de escutar, que vê na tv que o que eles falam sobre o jovem não é sério, o cara que disse para vivermos os nossos sonhos pois temos pouco tempo, que mostrou como é que mando o papo reto, disse para sermos felizes e não viver em vão, o cara que nos deu o toque de que um dia o tempo passa e a gente tem que crescer e encarar a responsa, o cara que só os loucos conhecem e só os loucos sabem que ele viveu dias de luta e dias de glória, que conhece o lixo e o luxo e nasceu pobre mas não nasceu otário, o cara que nos trouxe aquela paz... E agora se foi!
É Chorão seu legado é eterno, e sei que essa semana todo mundo curte você e vai ouvir Charlie Brown, mas depois que a poeira baixar só os verdadeiros fãs continuarão com o Charlie Brown Jr na memória.
O toque que gostaria de dar a galera é pra amar as pessoas e não as coisas, não o dinheiro, não o carro, não a casa, enfim... O amor é a única revolução verdadeira!


Tiago da Silva Vieira.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário