quinta-feira, 28 de março de 2013

CONFUSÃO DE SENTIMENTOS


Amigos, sim... Amigos!
De longa data e de verdade. Esse lado da face sempre existiu e jamais deixará de existir!
Ela é linda, despojada, de olhos claros e sorriso inocente. Ele é largado, fala palavrão e curte rock. Mas ainda assim se dão bem, são companheiros, sabem ouvir um ao outro e dar conselhos também. Ela tem o lado menininha e ele o lado observador, para ela ele está sempre a disposição, e se importa com ela. Quer saber como foi o seu dia, se está se sentindo bem, depois a elogia e antes de dormir pensa nela. Ela com seu jeito meigo e sempre com sorrisos, o encantou. Ele não dava importância e achava que aquele friozinho na barriga ou aquela ansiedade para falar com ela não era nada, mas com o tempo não deu mais para negar, aquilo era de fato uma visão mais ampla sobre o sentimento de amizade que sentia, ainda não se sabe... Pode ser paixão, pode ser amor e também pode ser uma frescura! 
Às vezes é tão complicado entender os próprios sentimentos. Como saber o que realmente se sente? A ansiedade para falar com a pessoa seria algo mais que a amizade? Ou seria apenas uma vontade rotineira de conversar, saber das coisas do outro? Essas questões geram uma certa confusão, principalmente quando se é amigo da pessoa há um bom tempo e se trata de uma amizade verdadeira. Mas as respostas para essas dúvidas, somente o tempo conseguirá trazer,assim conseguindo perceber se esse sentimento prevalece,ou se foi apenas algo passageiro
Porém ele agora da importância até pro ''não dar importância''. Deve ser o  pior defeito desse cara. Mas ele não deve brigar com ele mesmo por isso. Pois isso não é buscar a perfeição. Ele só busca a paz pro coração e seja com quem for essa paz, ela à de chegar, de vencer, de fazer acreditar... de sonhar! Se for de Deus ela vai enxergar a mesma flecha que ele, e esse cara só pede que ela se permita. 



TIAGO DA SILVA VIEIRA.
LETÍCIA KAUANA PEREIRA VILAS BOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário