domingo, 17 de março de 2013

UM ANJO NO CÉU

Meu velho, ainda sou menino, jovem sonhador. Ter você ao meu lado até aqui foi de extrema importância para minha formação, para meus ideais e pra me provar que a vida é feita de sonhos e conquistas.
Claro, não esperava te perder assim tão cedo... Meu coração se partiu quando você se mudou para o céu, mas sei que de lá você me vigia e me guarda.
Todos os dias me lembro de você, a cada atitude que tenho penso no que você acharia daquilo, a cada canção que ouço, ouço sua voz... A cada pensamento, penso em você! 
Você é meu ídolo e nada e nem ninguém NUNCA fará me fazer pensar o contrario disso. Hoje me sinto leve, me sinto seguro... E isso porque você me fez assim, me deu toda estrutura pra ser quem sou, pra carregar esse peso de cuidar da nossa familia, que antes era seu e que agora assumo.
Obrigado por ser quem o senhor foi, obrigado por cuidar de mim, obrigado por ser pra sempre o meu pai!
Eu te amo.

- Esse texto é pra um parceiro meu, força Gordo. A vida segue Moleque e você nunca vai estar sozinho!
Se existe um lado que possa te confortar nisso tudo, sugiro que pense assim;

 Veja, se você assistir "Titanic" ao contrario, verá a história de um submarino que resgata as pessoas do mar e as coloca em uma festa...
Muita luz aí, abraço.


TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário