quarta-feira, 25 de julho de 2012

ANJOS OCULTOS


Criar coragem para enfrentar as dores do mundo é muito dificil, por isso sempre buscamos ajuda.. Ajudas de Deus, de amigos, familiares.. 
As pessoas vão surgindo como verdadeiros anjos, sempre com uma palavra amiga e tentando tirar da gente toda angustia, todo rancor e toda dor..Com o tempo a dor vai passando e toda aquela angustia vai deixando de existir, e a Deus, aos amigos, aos familiares... Quero dizer Obrigado, quero dizer também que posso ver uma coisa chamada AMOR, as vezes nos lembramos apenas do amor romântico e esquecemos do amor das amizades, do amor e do carinho da família.. Perto de vocês eu sou nada, eu sou ninguém, eu fui ninguém, eu serei ninguém...

Quando pensamos em anjos , imaginamos seres brilhantes com asas bem visíveis , mas na verdade , anjos são essas pessoas que realmente estão ao nosso lado haja o que houver. Nossos familiares especialmente nossos pais e nossos irmãos, são anjos que muitas vezes discutimos , mas que no momento que precisamos estão sempre ali nos ouvindo , preocupados com nós, apoiando e nos amando mesmo quando estamos errados e que mesmo nos momentos de briga sabemos que eles são  os anjos que Deus mandou pra iluminar  nossa vida desde que nascemos.
Porém, além dos anjos que estão do nosso lado desde a nossa primeira respiração , existem os que surgem no meio dessa longa jornada ,chamada Vida, que são os amigos e amores , que nos fazem bem quando tudo está dando certo , mas é nos momentos mais incertos que vemos quem realmente se importa, e na maioria das vezes não são todos que consideramos , são poucos.
Ilusão é comum tanto no amor quanto na amizade, isso acontece com todos ,mas quando vier o que realmente é real devemos perceber e dar valor , afinal isso não e todo dia que encontramos , não é a todo momento que encontraremos aquela pessoa que se identifica conosco , que quer o nosso bem , e que nos querem feliz.
Devemos abrir os olhos para tudo que esta ao nosso redor e saber diferenciar o que é real e o que aparenta ser duvidoso, pois a felicidade depende de cada um , depende da vontade de voce querer que alguém permaneça ou não em sua vida. Nos momentos que não sabemos o que fazer , é a esses anjos que estão ao nosso lado que recorreremos , sem eles a vida não teria a mesma graça! 





Tiago da Silva Vieira.
Jéssica da Costa Marangon.

2 comentários: