domingo, 15 de julho de 2012

Meus sentidos/Seus sentidos...

Sinistro...
A vida prega peças na vida da gente que a cabeça chega a dar um nó !
Todas as coisas que te faz mal e você coloca um ponto final, de repente ressurge..
São coisas que somente o tempo ira curar, porque é como dizem.. O tempo é sábio, O tempo é ouro, O tempo é rei.
Mil coisas passam pela cabeça de quem ainda se encontra em um estado confuso, os neurônios quase que se derretem em busca de soluções para as perguntas que ainda estão sem respostas...
Mas, eu ainda não sei porque... Até os meus sentidos mudaram, meus passos que trilhavam normais agora estão incontroláveis, sem saber porque, mas eles vão até você!
Eu tento entender, eu mal te vi e mal consigo parar de pensar, eu ainda não compreendi... Mas boas energias correm por minhas veias em todo momento que me lembro de tudo.
Sem motivo algum isso ocorreu quando você apareceu e agora sinto a magia do seu encanto, tudo ficou diferente quando te notei e sem eu mesmo entender, o meu pensar começou a apagar lembranças do passado em que não existia você e começou a aparecer novos pensamentos que só contém você e ninguém mais..
Agora que o destino te trouxe até a mim, quando vivia preso em velhas lembranças de ilusão você apareceu com todo aquele seu brilho e agora que estamos juntos eu quero estar o tempo todo com você para te provar que é o que ninguém por você sentiu!
Agora não há mais nada que possamos fazer,  a não ser esperar o tempo mostrar toda essa mágica que o universo conspira pra gente no momento!
Meu pensamento está sempre em você.




Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário