domingo, 22 de julho de 2012

O MUNDO DA VOLTAS

Sorria diante dos problemas. Caia e levante!
Sinto o mundo girando...
Girando de verdade, tudo rodando... Mas não, não estou embriagado.
Apenas resolvi me deitar olhar para o céu e sentir a sensação de estar fazendo isso, pode parecer estranho mas senti a Terra girando.
Me lembrei de uma angústia que algum tempo atrás fez minha vida girar, rodar e rodar... O estado físico e a expressão de "Durão" é inabalável , mas a alma guarda o que a mente tem que esquecer!
A tempos não tenho a prazerosa sensação de me deitar e não pensar em nada rs.. Aliás, quem tem? Os problemas vão surgindo de todos os lados e juntos com eles a preocupação e a pressa de tentar resolve-los logo. Mas a vida cobra da gente algo que ela não nos dá, ou talvez a gente quer ter mais do que precisa. Seja isso ou aquilo, a cabeça fica a mil e pensamos sempre que não vamos sair daquilo... Sei que com o tempo podemos ver que a gente depende só da gente pra viver bem e ser feliz! Mesmo com os problemas do dia a a dia, as frustrações, as angústias e as dores.. Dores essas que doem mais no silêncio, a dor de sentir a dor por uma coisa que nem se sabe o porque, é a pior dor... mas também passa igual as outras, rs.
Viver o presente sempre foi o que levei comigo, o passado define bem quem a gente é, mas o presente define quem vamos ser e com certeza o presente é a fase mais importante de nossas vidas. Hoje, me sinto bem, tenho conversado com Deus, acredito nele e tenho depositado minhas esperanças em minha fé. As coisas que vivo agora, estão sendo só coisas boas que chegam para somar em minha vida e de quebra me ensinar realmente como ela deve ser vivida, nada é por acaso e Deus nunca fecha uma porta sem antes abrir outra... É engraçado como não gosto dos prazeres mundanos, prazeres impostos pelo homem... Talvez eu seja um cara um pouco estranho, difícil de aceitar e difícil de entender  mas também quem consegue aceitar isso, ganha muito porque a capacidade que tenho pra dar o meu melhor é inestimável, em todos os sentidos da vida.
O alto astral e o clima tenso vivem em mim.
 Tenham paciência comigo, rs! 



Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário