quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E diante das lembranças não deixe que o medo lhe impeça de mudar.



O sol está se despedindo, parece que está olhando para mim... Eu com essa minha incerteza de tudo, mal reparo no quanto ele é lindo e no quanto ainda brilha, refletindo todo meu desanimo em minha própria sombra.
Em um outro instante olho novamente para o céu, lá vejo a chegada da vigorosa lua e em uma confusão de pensamentos admito ter visto ela piscando para mim.
E desse modo me pego cheio de lembranças, onde não me contenho e choro. Sim, choro! mas de alguma forma sorrindo, não é maravilhoso ver que a Lua me faz lembrar de você ? – Tão Linda - Logo em seguida, vejo a chegada das estrelas, deixando o céu ainda mais brilhante, e então, me lembro do brilho dos teus olhos. Nada que não me faça soluçar no choro. Logo encontro uma praça onde costumávamos ir, e a confusão dos meus pensamentos começam a se desprender.
Aquele abraço apertado,  aquelas palavras doces sussurradas em meu ouvido, aquele leve vento batendo na gente... Como isso faz falta. Ainda te sinto, você vive em mim e jamais se desprenderá! Essa praça me traz a alegria, a paz que eu busco dentro de mim. Mas que só encontro quando nossos pensamentos se encontram, afinal somos totalmente ligados um ao outro, aquelas juras de amor me fazem ter certeza disso.  Tive a sensação de que você seria a pessoa com a qual eu poderia contar para sempre em minha vida, mas a vida nos prega várias peças e eu não quero ser coadjuvante em minha própria história, aqui eu sou o protagonista.
Coloquei um ideal e estou seguindo: Nada de deixar que o medo me impeça de mudar! É inevitável tentar fugir das mudanças, elas sabem onde nos encontrar, e sem perceber até nos tornamos outras pessoas rápido demais. O sofrimento nos fazem crescer tanto, inclusive a ver relacionamentos de uma forma diferente. Carinho não é só beijo e abraço, é saber ouvir o outro quando um problema lhe preocupa, é saber se silenciar quando o outro não precisa de palavras mas sim de um olhar sincero e de um abraço seguro. Sabe, to muito mais Eu comigo depois das decepções dos últimos tempos. Notei que pra ser Feliz não é preciso ter uma pessoa que me dê atenção 24 horas e não sabe nem se quer a hora de realmente estar comigo, ser Feliz é saber tirar graça de coisas trágicas, até mesmo de um final de relacionamento. Se acabou é porque não era pra ser, e se chorei foi porque senti de verdade tudo que vivi ao lado dessa pessoa. Mas passou, e eu Felizmente aprendi a lembrar dela da melhor forma possível. A vida segue e a gente precisa aprender a dançar Conforme a música!





Danielle Nunes Soares.
Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário