quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SORRIA E CHORE, MAS VIVA!


Não imaginava que seria assim, uma explosão de sentimentos foi criada.
Essa é mais uma saudade que vou sentir.
Parece que os dias passaram rápidos demais, junto com eles vieram os costumes, vieram risos, vieram verdades e vontades.
A vida nos oferece tudo aquilo que precisamos no momento certo, basta a gente acreditar nisso e quando ela nos ofertar o melhor dela, precisamos estar ligeiramente ligados para assim agarrarmos a chance de sermos felizes. Mas veja bem, SERMOS FELIZES... Em muitos momentos esquecemos disso, disso de pensar em nós, de olharmos para nós mesmos e quando percebemos, a gente ta se dando demais e recebendo de menos, e depois disso não adianta olhar no espelho com um rosto inchado cheio de olheiras. Por isso nunca deixe A SUA felicidade de lado, o seu riso de lado, o seu brilho de lado.
A vida pode se encarregar de colocar uma pessoa completamente oposta à você no seu caminho, mas que te fará bem... você vai descobrir que em cada brincadeira sempre terá um fundo de verdade, você vai sentir que ao tocar as mãos e olhar no fundo dos olhos, seu coração vai disparar de uma forma diferente. A gente se magoa tanto ao pensar que as coisas vão ser da forma que gostaríamos que fossem, seria tão mais fácil se houvesse um aparelho que nos informasse logo que começássemos a nos envolver com alguém – Com essa pessoa não dará certo, então, não deposite nenhuma esperança. Ou - Vá devagar e aos poucos vai descobrir que esse é seu grande amor. As tecnologias podiam inovar também em relação ao amor. Poupariam o sofrimento de muita gente. Mas já que ainda não inventaram nada disso, o certo é agir com a cabeça e depois deixar que o coração fale por si só.
Aliás,  coração esse que sofre, não?
As vezes seria legal pararmos pra pensar um pouco nele...  Quase sempre ele está bombeando em sentimentos, imagine um produto qualquer.. Uma maquina por exemplo, que trabalha o dia todo no sentido de enche e esvazia, enche e esvazia.. é assim que nosso coração funciona e uma hora vai dar algum problema... Por isso, purifique-o sempre, ofereça coisas boas a ele, deixe-o a vontade para suas escolhas, faça com que as energias dele se renovem a cada amanhecer,  dessa forma estaremos sempre bem, e com nosso “recipiente” limpo para recebermos um novo tipo de sentimento.
O que o mundo nos cobra nem sempre é aquilo que a vida nos da, então tome cuidado para não se precipitar nas coisas, não busque a perfeição em ninguém, busque apenas aquilo que te satisfaz e com o tempo busque naquela pessoa algo que te transborde, altos e baixos sempre virão!
E é preciso estar sempre preparado para os altos e baixos da vida, nem sempre você fica no topo, e então, quando ela lhe dá umas rasteiras e você cai, não fique no chão. Você vive, cai, levanta e aprende. É como um ciclo. Quem tem Deus tem tudo. Ele acredita em você, e sabe que por mais sofrimento que se passe, em algum lugar nas paradas da vida, a felicidade estará te esperando, de braços abertos.


Tiago da Silva Vieira.
Danielle Nunes Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário