segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ROLANDO OS DADOS.

Os dados estão rolando, torço pra que parem a meu favor. Não por orgulho, não por prazer, não por brincadeira e não por egoísmo. Simplesmente hoje esses dados fazem a diferença para mim!
Eles me trazem felicidade, sorrisos, alegria e me fazem pensar no futuro, próximo e distante.
Eu quero realmente nos livrar desse inferno, e dizer tudo aquilo que falta mais uma vez... Ser julgado, comparado, ter torcida contra e favor... Ah, isso faz parte! Afinal estou chegando agora.
Chego com ferimentos, alguns tiros de 12 pra ser mais exato. Mas aqui estou, e estou vivo.
Hoje sua voz me acalma, o recado para você é que eu não sei mais o que faço para te convencer e se sim ou se não você tem que que se decidir e se for não, então solte a minha mão.
Sei que é duro isso tudo, mas é necessário para sorrirmos... Torço para que não cometa mais um erro, pois já seria o terceiro ou quarto, não sei exatamente.
Mas o bom é ser feliz, minha auto-estima exala nos melhores momentos e sei que faço você rir das maiores besteiras e isso te deixa feliz, não te julgo e não te culpo por nada.. Deixo que os dados mostrem a nossa estrada que hoje se cruzaram e talvez amanhã se afastem de novo, mas também temos a possibilidade de elas se estreitarem mais ainda.
Seu abraço me traz paz e segurança, tudo que preciso no momento e sinto que minha vitalidade aumenta a cada dia. Será que é cedo pra te ligar? Não quero incomodar.. O importante é saber se você gostou de ontem.. E quero perguntar se você aceita fazer tudo de novo. Hoje sou uma incógnita, mas sei que você gostou do jeito como te tratei, que foi um jeito que ninguém te tratou.
Eu só queria mostrar que não sou como todos que já passaram por aqui, e fazer por você o que ninguém nunca fez por mim, mas não vou lutar por alguém que não queira o quanto eu quero, e que você não se  esqueça quem sou, porque depois não posso te lembrar. Os dados continuam a rodar.
Por mais difíceis que seja as coisas quero dizer pra terminar que, A dor é inevitável mas o sofrimento é Opcional.


FIM.


Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário