terça-feira, 7 de agosto de 2012

QUANDO O SONO NÃO VEM.


Existem tantas pessoas interessantes para se conhecer no mundo, e por que a gente ainda insiste em sofrer por alguém que resolveu nos deixar? É claro que se a relação durou um tempo bom, algum sentimento há de ter sido criado, mas por que se demora tanto para esquecer o sofrimento que tudo isso causou ? hoje estou repleto de perguntas. E onde estão essas respostas ? ... Andei conhecendo pessoas novas, mas nem por isso, deixei de sentir turbilhões de sentimentos por uma pessoa, e confesso que as vezes isso me faz um Mal. Acabo perdendo oportunidades por pensar que talvez ela ainda possa voltar. E depois que perco, vejo mais uma vez que não tem volta, que acabou e pronto, mas que ainda é difícil aceitar que ela se foi.
Hoje me sinto vivo por encontrar em meu coração a paz que eu tinha perdido, as ilusões criadas e os segredos revelados jamais vão se desfazer, mas sei o que realmente quero da vida e não trocaria o que mais quero dela por um simples momento, sei também que em nossa vida temos vários personagens que variam do mais esperto ao mais covarde, talvez o segredo seja não deixar que o medo lhe impeça de fazer aquilo que tem vontade e saber que sem as coisas simples você nunca será feliz.
A cada dia que se passa penso na minha vitória, a vitória de deixar só sentimentos bons fuirem dentro de mim, vitória de encarar a vida de um jeito mais objetivo e com menas frescuras, talvez o momento esteja bem perto.. Mas mesmo que não estiver vou seguir tentando, o meu caminho sei que vou encontrar.
Cada dia mais confiante, vou vivendo na espera de alguém que realmente chegue sendo verdadeiro de coração e alma. Sei que na hora certa, Deus colocará um verdadeiro anjo para dar sentido às coisas simples. Afinal, não existe nada mais bonito do que saber viver certas coisas. Independentemente se seja um amigo um amor, ou um amigo que um dia se torne amor. Enfim, o mundo da tantas voltas, e a gente se surpreende. Mas eu gosto de me surpreender, principalmente se for positivamente.
Estaremos sempre vulneraveis tanto para o amor quando para a dor, tanto para o bem quanto para o mal ... Basta saber escolher e ver as coisas certas mas sempre sabendo o que é realmente o mal. Talvez o mal de hoje, seja o seu bem de amanhã e vice-versa.
Esteja sempre preparado para surpresas, para desencontros, para alegrias e para as dores. O que passou, passou.. Não mexa no pó do passado, se é assim que tudo deve acabar siga em frente pois, os dias sem fim e as noites de incertezas irão de evaporar e que seu coração possa se encher outra vez de amor. Ah.. e lembre-se de trocar a fechadura ;D
SEJA FELIZ.



Tiago da Silva Vieira.
Danielle Nunes Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário