segunda-feira, 27 de maio de 2013

Reencontro

Sinto meu corpo completamente lesado e amortecido, já são Uma e quinze da tarde.
Ontem te busquei mais cedo, você estava mais linda que nunca. Saímos, foi incrível, foi como a primeira vez a anos atras. Eu reparei que seu sorriso não mudou, ele ainda é o mesmo. A cor do seu cabelo é outra, está mais claro, está lindo, porém, sua personalidade mudou, hoje você é uma pessoa que sempre disse que jamais seria, e o ambiente também mudou, não me é familiar, nunca estive aqui e então você me conta que é sua casa nova.
As coisas iam bem tanto para um quanto para o outro, e com tudo isso voltamos a sentir uma vibe entre nós, a lua estava linda e reluzente, devia ser um sinal. Ficamos olhando para ela por alguns minutos em silencio, e depois começamos a lembrar do passado, daquele tempo bom, que passamos. Você me deixa sozinho na sacada e me pede para esperar um instante, logo você volta e no fundo rolava um som que você tinha acabado de colocar, uma música incrível do Lifehouse. Em alguma parte da música dizia as seguintes palavras " Depois de todo este tempo, eu nunca pensei que nós estaríamos aqui ", em um primeiro momento sorrimos e nos abraçamos forte. Na sequencia quando olhamos um para o outro, enxergávamos um pouco embaçado por conta das lagrimas que cairam depois daquele abraço, e por fim quando nossos lábios iriam se tocar, um susto levei com minha mãe batendo na porta do meu quarto pedindo para que eu levantasse.
Não me lembro de nada, além de estar sentado na mesa de um bar tomando uma bebida qualquer na noite passada, não sei o que aconteceu, só sei que foi assim!  

-FIM-

Tiago da Silva Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário