segunda-feira, 14 de abril de 2014

TERCEIRA PESSOA

Fazia um frio absurdo naquela noite. 
Era junho, ele estava vidrado em seu computador como de costume, viajando ali naquele mundo virtual e deslumbrante, cheio de pessoas com boas intenções. Estava confuso, não conseguia mais acreditar nas pessoas, não sabia se deveria ou não. Uma xícara de café o acompanhava essa noite, depois buscou alguns biscoitos e continuou ali.
Demorou a perceber que mesmo com muitas pessoas naquele circulo de amigos,ele era sozinho, ele estava sozinho. O seu mundo é assim, é um mundo de solidão. Só na entra na vida dele quem realmente faz a diferença.
Seu coração é cheio de boas intenções, por isso e com isso, se torna vulnerável e as vezes se perde em pensamentos, em coisas e pessoas que não correspondem as suas expectativas... Certamente sempre paga um preço alto por isso! Mas com tudo, sempre tira forças e boas lições para superar, é como dizem, é bom não criar expectativas, dessa forma não se decepcionaria e o que viesse de bom, seria uma grata surpresa. Ele vive em constante mudança, está crescendo como pessoa e vai assim seguindo seu caminho, alguns o admira, outros nem tanto... Mas pouco importa, pois sabe que ali adiante, bem pertinho vai se encontrar com a felicidade, dessas que se estampam no olhar, no sorriso bobo... E as coisas ruins que não deram certo servirá, é claro, para um novo jeito de viver.
Aprender nunca é demais, assim segue seu rumo.

TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário