segunda-feira, 14 de abril de 2014

SE ADAPTE

O auto controle ficou para trás, xinga, chuta palavras, chora e manda a puta que pariu. Novo eu surgindo, novo eu despertando, acordando para o mundo, e assim só ficará por perto quem de fato for de verdade, aliás é difícil ser-se quem se é, e eu assim, puro e simplesmente, doce com atitudes e palavras, mas também inabalável com atitudes e palavras, entende? A me calejou de forma que hoje gosto muito de mim, me dou valor e faço coisas por mim, chega de ficar calado e ver coisas ao meu redor que me prejudicam de alguma forma, hoje vomito palavras se preciso for, doa a quem doer... Pois sei que hoje o mundo é dos espertos e de quem tem coragem, e coragem é agir com o coração!
O meu resolveu por sí só agir.


TIAGO DA SILVA VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário