quinta-feira, 5 de setembro de 2013

QUEM É QUEM?

Escolhas propriamente feitas ditam as regras do jogo.
Jogo sujo, romântico, sarcástico e as vezes ignorante...
A vida lhe mostra como funcionam as coisas, mas ele a desafia. E quer por milhas e milhas provar ser diferenciado de demais pessoas.
De frente ao espelho ele fica debatendo quais as melhores saídas para seus caóticos problemas, fica ali se olhando, olho a olho e se entorpecendo de palavras mal definidas. 
No amor, coisas boas já sentiu e sente. O coração é sempre lapidável, talvez até mais do que a própria mente. Já passou por corpos, bocas e corações. Já esteve em uma mente, já brigou consigo mesmo e depois se amou de verdade. 
Concluiu que a vida é mesmo engraçada e estranha, veja só você, as vezes rompemos barreiras e escalamos montanhas, mas por um descuido tropeçamos em uma pedra ou nos espetamos com um singelo espinho. É preciso tomar cuidados essenciais, especiais!
Pode chegar perto dele, de o que ele precisa e ele o dará por inteiro a você, mas tome cuidados básicos porque a pisada na bola é uma escolha de propósito,  é uma escolha propriamente feita, e ele é silencioso e escolhe as melhores saídas em frente ao espelho. 
Sujo, romântico, sarcástico e ignorante, lembre-se, o jogo é de múltipla escolha!



Tiago da Silva Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário