sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LAREIRA

Te descarto se for pra chegar e tumultuar. Não, nem chegue perto... Por favor!
Deixe me só, se não tiver intenção de me trazer risos e paz, carinho e amor, afeto e compaixão.
Não espero a perfeição, mas também não preciso de mais problemas para mim. Quero calor em minha vida, uma lareira linda e bem aquecida, com uma madeira queimando de cada vez e mantendo a chama do sentimento que virá sempre acessa. Gente fria, tipo geladeira não me agradam. Gente muito acomodada também não, tipo esses aquecedores elétricos, sabe? Tão sempre em um estado monótono, é muito confortável isso pra mim. 
Se quiser vir, venha e segure e minha mão... Também te quero, desde que me de motivos para sonhar!


TIAGO DA SILVA VIEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário