quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PROTAGONIZE SUA VIDA


 Nada como viver um dia após o outro. A injustiça de hoje é o teu sucesso de amanhã. Antes de tudo se acertar, a gente cai inúmeras vezes, e aprende que nesse mundo existe falsidade em todo lugar. Levante, erga a cabeça, tenta de novo e mais quantas vezes for preciso, só não desista, não vale à pena desistir, porque a luta continua, e o mérito é para quem tem coragem de ir, mesmo não sabendo ainda para onde vai.
Levante a cabeça e deixe a melhor das vibes transitar em você, e saiba que se você anseia sinceramente o bastante por uma conquista, por algo que te deixa realmente feliz e te satisfaça, encontrará logo ali na frente. O universo irá se mover, as moléculas do destino irão se organizar e o seu caminho em breve cruzará o caminho da mais brilhante luz que você precisa. Tente entender que acreditamos equivocadamente que nossos pequenos e limitados egos constituem toda a nossa natureza, e por isso as vezes nos sentimos tão tristes, frustrados e humilhados. Mas olhe para dentro de si, verá que em algum lugar dentro de você existe um EU supremo, que está sempre em paz. Esse EU a qual me refiro é a nossa verdadeira identidade, se você não perceber essa verdade estará sempre desesperado. Acredite em você!
Tenha calma na alma, mantenha o foco na direção do sonho. Encare os problemas com tranqüilidade, nada mais elegante do que vencer uma luta por si só e se sentir por cima. Vamos, sorria para a vida, sorria para o mundo, sorria para você, ouvi dizer que a curva mais bonita de um corpo é o sorriso, portanto mostre suas curvas e não deixe que nada as desfaça. Você não precisa derrubar ninguém, Deus sabe de tudo que se passa aqui, quem age certo e quem age errado por pura maldade, quem planta sementes do bem colhe sempre bons frutos, divida os seus, pois sinceramente tem muitas pessoas com fome de Bondade.
Tente sempre se lembrar que você é um ser humano, capaz de reflexão CONSCIENTE. Então tenha em mente que nada e nem ninguém pode te derrubar, nada e nem ninguém pode te abater, nada e nem ninguém pode te deixar no chão e nada e nem ninguém pode passar por cima de você.
Tenha sempre consciência que não é possível ganhar o tempo inteiro, as vezes temos que cair para poder levantar, e levantar cada vez mais forte, mais sábio e mais preparado para a vida. Pessoas de má índole estão sempre a nossa volta, esperando uma lagrima nossa para poderem “judiar” ainda mais. Vamos ver o mundo com energias positivas e acreditando em Deus, uma coisa que gosto sempre de lembrar é que somos SERES HUMANOS, os nabos, os piolhos, os corais, eles nunca têm a oportunidade de descobrir quem realmente são. MAS NÓS TEMOS ESSA OPORTUNIDADE! Nosso propósito nessa vida, portanto é sempre nos recuperar de qualquer tombo que a gente leve e sempre buscar o equilíbrio e não deixar que nada nos abale, é difícil pensar assim vinte e quatro horas por dia, mas é necessário sempre manter a mente e a alto estima em alta!


TIAGO DA SILVA VIEIRA.
DANIELLE NUNES SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário