quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EMOÇÕES


Descobri que todos nós somos capazes de vivermos sozinhos, somos totalmente capazes de vivermos sem doses de romantismo ou elogios. Somos capazes de plantar alegremente jardins de margaridas entre os inexplicáveis muros de pedra do silencio.
Claro, sempre estamos em busca de um par, uma pessoa ideal e que nos faça infinitamente bem, com isso esquecemos do maior dos amores que é o amor próprio. O ser humano vive de emoções, nunca está neutro, ta sempre em um estado emotivo, e acho muito válido, penso eu que isso nos faz bem. Esbanja sua felicidade quando estiver feliz, mas quando estiver chorando, por favor, não peça desculpas, sem emoções a gente não passa de robôs.
Existe muita gente que não demonstra nenhum tipo de sentimento, penso que são os filhos da morte burra, pessoas perdidas em desamor e que se esquecem que são seres humanos, é como viver em vão. A vocês que sentem, amam, choram, que vivem, que valorizam o dia, a noite, o sol, a chuva... se estiverem se sentindo sozinhos agora, lembrem-se, você é capaz de viver sozinho e se de repente a vida te reservou um alguém, você encontrará de forma natural, portanto cuide de você para estar apto a dar e receber o amor.




TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário