quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

HAM-SA (EU SOU ISSO)


O amor e o controle... Ora, concorda que são nossas perdições?
Todo o resto é administrável. Quanto você me ama? Quem é o chefe?
Patético isso né, mas pare e pense. Faz todo sentido!
Temos a mania de querer controlar tudo e isso queima os nossos neurônios de uma tal forma, digamos, castigável.
Talvez esteja precisando de uma atenção que não me é concedida e meus sinceros pensamentos voam alto, voam pra longe daqui, pra um Planeta distante e tranqüilo, com um chão verde e um céu totalmente azul. Queria pedir um tempo, pedir para todo mundo PARAR até eu conseguir entender tudo. Desejo encontrar o caminho a ser seguido!
Que embaraço. Tudo mais do que confuso, e as pessoas ainda insistem em me cobrar! Cobrar aquilo que nem eu mesmo sei se é correto. Ando seguindo meus instintos, e posso afirmar que se eu quebrar a cara será por minha conta, não me julgue nem mesmo diga que me avisou, eu escolhi tentar, e se eu errar mais uma vez, não vou me abalar e desistir de caminhar até encontrar as direções Certas.
Olhe só, até parece que tudo está sob controle, sobre meu absoluto controle... ao menos ainda consigo fingir!
Durante os últimos meses, passei e passo me perguntando o que devo ser. Amigo? Namorado? Amante? Viajante? Calado? Artista? Escritor? Iogue?  Mas não sou nada disso, pelo menos não completamente. E também não sou maluco. Sou apenas um arisco, nem isso e nem aquilo.... Um aprendiz da fronteira em eterna mutação, próxima a floresta maravilhosa e assustadora do novo. 
Em busca de ser quem sou, fujo do controle, me extravaso de todas as maneiras. Descubro as sensações que gritam no meu peito e me fazem ver que só vale a pena ser, Amigo, Namorado, Amante, Viajante, Calado, Artista, Escritor, Iogue por mim mesmo e por ninguém mais.
Dessa forma continuo a viver, pensamentos flutuando, aéreo e rastejante.Cabeça erguida e buscando a minha identidade.


TIAGO DA SILVA VIEIRA.
DANIELLE NUNES SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário