domingo, 30 de setembro de 2012

LUA

Olhe para a lua. Veja como está bela está noite!
Imagino que seja um trabalho intenso dos anjos querendo me mostrar que mesmo que meu dia foi ruim, ou simplesmente um dia comum, a lua resolveu aparecer para mim e só para mim!
Eles sabem que ela me inspira a querer viver. Todo aquele brilho e cercada de lindas estrelas, tornam a noite mágica, romântica e cheia de vida para que eu possa desfrutar e esquecer as ultimas horas vividas e começar ali uma nova página, sim, é como recomeçar o dia, só que pela noite.
Fazer daqueles sonhos irreais e aventureiros, como um simples passo para sorrir e de fato por em pratica esses sonhos, sem censura, sem preocupação e esquecendo aquele dia ruim, aquelas horas que parecia que jamais passariam. Mas acabou, o dia terminou e a noite só está começando. Vamos nessa?


Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário