quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Energias Positivas.

Hoje quando acordei decidi que meus pensamentos negativos não vão me matar.
Eu tenho uma porção de coisas pra conquistar e eu não posso ficar lamentando por um fracasso qualquer.
Vou me afastar das pessoas que não me querem bem e das pessoas que fingem que me querem, mas que no fundo são falsas.
Vou acelerar os meus passos e sempre seguir a voz do meu coração, não vou me deixar enganar, farei coisas por mim, to cansado de esperar pelo outro.
O outro se diz caminhar comigo, mas que não resiste a tentações, que se deixa levar por aqueles que são falsos, aqueles invejosos ou simplesmente pessoas de laboratórios. Sim, eu estou constantemente me mudando... 
Me sinto mais forte agora, pronto pra próxima!                                                 


Fim!


Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário