sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Legalização da Maconha

A Legalização da maconha divide opiniões, para uns é a solução para que se diminua o trafico de Drogas no País, para outros é deixar completamente aberta a porta de entrada para as Drogas.
E para falar bem a verdade, a maconha já perdeu seu espaço entre os viciados, a Droga mais usada atualmente é o Crack e temos uma outra chegando com muita força também chamada OXI. Os que defendem a legalização da maconha são os próprios viciados e os mais desavisados, pois a maconha em sí, já não é tão desejada. Hoje em dia, com a legalização dela certamente os usuários vão estar a um passo de começar a usar Drogas mais pesadas, usando a própria maconha que estará de fácil acesso, o "MESCLADO" por exemplo mistura de Maconha com o Crack, viciante, alucinante e perigosa. Com a legalização da maconha o País só tem a perder, com jovens que poderiam ter um futuro muito digno, dar muitas alegrias e vitórias ao Brasil, perdidos em um MUNDO muito difícil de sair, o das Drogas! Pois a maconha não deixa de ser a porta de entrada para todas as outras drogas, bebidas, prisões e a morte.
Temos que continuar lutando por um País melhor, e desde que somos crianças nós ouvimos "DROGAS, TÔ FORA!" e assim é que devemos continuar!




Essa é minha opinião sobre a legalização!
qual é a sua? 




Tiago da Silva Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário